Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Llorente é candidato-surpresa à frente de ataque do Barcelona

Avançado termina contrato com o Tottenham em junho deste ano.

Llorente é candidato-surpresa à frente de ataque do Barcelona
Notícias ao Minuto

08:17 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona está no mercado em busca de uma nova opção para a frente de ataque, uma vez que a saída de Munir El-Haddadi para o Sevilha deixou Luis Suárez como a única opção atacante nas ‘cartas’ de Ernesto Valverde.

Vários jogadores têm sido apontados à vaga – entre eles Luka Jovic, jogador cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt – sendo que, este domingo, o jornal espanhol Mundo Deportivo avança com, porventura, o nome mais surpreendente de todos.

Trata-se de Fernando Llorente, avançado de 33 anos que, na presente temporada, participou em apenas 12 jogos pela equipa principal do Tottenham, ao cabo dos quais marcou quatro golos (três dos quais na goleada por 7-0 sobre o Tranmere Rovers, para a Taça de Inglaterra).

A publicação refere que a opção é bem vista por Ernesto Valverde, que, inclusive, foi responsável por o lançar no Athletic Bilbao. Além disso, termina contrato em junho, pelo que estaria disponível por um preço acessível.

A jogar a seu favor, Fernando Llorente tem, ainda, o facto de conhecer bem o campeonato espanhol e de manter uma boa relação com vários jogadores do plantel do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório