Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

William Carvalho sobre CR7: "Não o venderia por 100 milhões. Nem por 200"

Médio do Betis reconhece que o compatriota "faz falta" ao Real Madrid.

William Carvalho sobre CR7: "Não o venderia por 100 milhões. Nem por 200"
Notícias ao Minuto

08:05 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Contratado após rescindir contrato de forma unilateral com o Sporting, no passado verão, William Carvalho terá, este domingo, um dos seus maiores testes até à data com a camisola do Betis, na receção ao Real Madrid.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o internacional português diz esperar “um jogo muito difícil”, ainda que não esconda que a situação poderia ser ainda mais complicado se, do outro lado da barricada, continuasse… Cristiano Ronaldo.

“O Cristiano faz falta em qualquer equipa do mundo, e no Real Madrid nota-se um pouco… Um pouco não, muito, os golos que o Cristiano fazia. Mas agora está bem na Juventus e marcará muitos golos lá”, afirmou.

William Carvalho diz ser “difícil de saber” o que levou o avançado de 33 anos a decidir trocar a capital espanhola por Turim. Ainda assim, vê no compatriota “uma ambição do tamanho do mundo” e deixa uma certeza: “Eu não o venderia por 100 milhões. Nem por 200 milhões”.

“São poucos os jogadores que fazem os golos que o Cristiano faz. Poderiam contratar um bom avançado, mas as coisas que o Cristiano faz e os seus golos, há poucos jogadores que consigam fazer. Claro que o Cristiano faz falta, mas o Real Madrid tem uma equipa com muita qualidade”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório