Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ricardinho garante: "Regresso a Portugal está para breve"

Internacional português diz não estar arrependido de ter rejeitado a proposta do Sporting e revela que também teve em mãos a oportunidade de voltar ao Benfica.

Ricardinho garante: "Regresso a Portugal está para breve"
Notícias ao Minuto

07:43 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsal

Ricardinho esteve a um passo de deixar o Inter Movistar para assinar pelo Sporting no passado verão, ainda durante o mandato de Bruno de Carvalho, mas acabou por optar por permanecer em Espanha.

Agora, em entrevista ao jornal O Jogo, o internacional português, recentemente eleito o melhor do mundo pela sexta vez na carreira, assegura não estar arrependido, e até abre as portas a um regresso a Portugal. “Não me arrependo de nada, tomo as decisões com cabeça e as mesmas são pensadas. Foi uma grande oportunidade, sem dúvida, mas não se concretizou e sou um orgulhoso atleta do Inter Movistar. Mas o regresso a Portugal está para breve”, afirmou.

Na mesma entrevista, Ricardinho revela que também chegou a ser contactado pelo Benfica: “Obviamente que sim… até me fez uma oferta. Mas não se concretizou. Falei com o presidente, ele abriu-me as portas, mas não era viável”.

“Falei com o presidente do Inter, José María García. Falámos em minha casa, expliquei a situação, ele argumentou a parte do clube. Depois, eu e a minha família tomámos as decisões que tínhamos de tomar”, explicou.

“O carinho que tenho pelos adeptos, pelos meus companheiros, a ambição de ganhar, o carinho que tenho pelo clube, diretores e presidente, e porque aqui valorizam mais o que fazes em campo, foi o que me fez ficar. Se fosse por dinheiro ou pelas pessoas da Liga, teria saído”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório