Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Agressões entre adeptos em Massamá: "Sinto vergonha destes selvagens"

Luciano Gonçalves, líder da APAF, já reagiu às imagens de violência em jogo de iniciados.

Agressões entre adeptos em Massamá: "Sinto vergonha destes selvagens"
Notícias ao Minuto

18:12 - 12/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Futebol não é isto e não pode ser isto. Um jogo de iniciados disputado no estádio do Real Sport Clube, em Massamá, conheceu episódios que mancham a forma como o futebol foi vivido fora das quatro linhas. 

Num vídeo partilhado pelo antigo árbitro Duarte Gomes foi possível verificar cenas de pancadaria entre adeptos no decorrer de um jogo entre escalões de formação.

"Em Massamá, num jogo de meninos. Muitos parabéns a estes papás. Muitos parabéns mesmo! Estamos todos orgulhosos do vosso comportamento e sabemos que será referência importante no crescimento dos vossos filhos. Na construção de um futebol mais positivo. PS - Há pais fantásticos na conduta. Estes não foram", escreveu Duarte Gomes na sua página do facebook.

Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, também reagiu ao vídeo partilhado: "Tristes, Frustrados, Imbecis, Ignorantes, Cobardes, Fracos, Parvos, Selvagens, Infelizes, enfim muito mais me apetece dizer sobre as personagens deste vídeo que infelizmente demonstram bem a vergonha que alguns assassinos de sonhos continuam a fazer por esses campos e pavilhões fora. Sinto vergonha destes e de outros selvagens que fazem parte de uma das minhas paixões de vida. O que anda esta gente a fazer no futebol?? Acompanhar os filhos ?? Apoiá-los quando falham ? Festejar quando acertam??", escreveu na sua conta no facebook.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório