Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Homossexualidade: António Raminhos comenta polémica com Maria José Vilaça

O comediante comentou a polémica relativa à psicóloga.

Homossexualidade: António Raminhos comenta polémica com Maria José Vilaça
Notícias ao Minuto

19:00 - 12/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A opinião que Maria José Vilaça defende acerca da homossexualidade, exposta através de uma reportagem divulgada pela TVI, tem vindo a dar que falar nas redes sociais.

Quem não ficou indiferente à polémica foi António Raminhos, através de um comentário que partilhou na sua página de Facebook e Instagram.

“Esta doutora está na berra mas, a bem da verdade, o que a Maria disse mesmo foi: ‘Eu aceito o meu filho, amo-o se calhar até mais, porque sei que ele vive de uma forma que eu sei que não é natural e que o faz sofrer. É como ter um filho toxicodependente, não vou dizer que é bom’.”, começa por referir o comediante.

“Sem querer comparar com a toxicodependência... está a comparar! E como a própria defende, o homossexual pode curar-se desta ‘doença’. Era giro se a homossexualidade começasse do mesmo modo que a toxicodependência e um tipo dizer: - Foi uma coisa de amigos... eu estava no grupo e um deles disse ‘heishhhh granda careta! Anda lá! Fogo! Leva lá no rabo só uma vez’ e eu não queria, mas para fazer parte do grupo não é? Pronto, levei uma vez e foi a minha perdição, porque a partir daí uma pessoa fica viciada não é?", indicou o humorista, de forma irónica.

"Durante uns tempos consegui esconder da minha família... o problema é que depois só isso não chega... levava e dava várias vezes ao dia, comecei ser fã da Eurovisão, a ir a desfiles de moda, passava horas no Chiado com as minhas amigas e via vezes e vezes sem conta o Sexo e a Cidade. A sorte é que entrei num grupo de ajuda e comecei a fazer o desmame... literalmente... tipo parei... de mamar. Já perceberam né?”, continuou.

“Pronto era este o exercício que queria fazer sobre este caso. Nada mais a dizer...”, conclui.

Também José Carlos Malato comentou o assunto nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório