Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A explicação para Ferguson voltar a reunir-se com os jogadores do United

À semelhança de jogos anteriores, o reencontro entre o treinador escocês e os red devils voltou a suceder-se neste sábado.

A explicação para Ferguson voltar a reunir-se com os jogadores do United
Notícias ao Minuto

15:39 - 12/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

José Mourinho saiu do Manchester United no início de dezembro. Para o lugar do Special One surgiu Ole Gunnar Solskjaer que ocupou a vaga de treinador interino.

Cinco jogos, cinco vitórias. Um início triunfador abençoado por Alex Ferguson,  que tem sido presença assídua em várias sessões de treino, a partir do momento em que o antigo futebolista norueguês assumiu o controlo da equipa. 

O chefe interino do United já admitiu que copiou várias técnicas aplicadas por Ferguson, utilizadas pelo treinador escocês durante a sua égide de 11 anos em Old Trafford.

Mas, de acordo, com a imprensa inglesa, Solskjaer já pediu a Ferguson para falar pessoalmente com os jogadores do United.

O confronto contra o Tottenham, em Wembley, neste domingo, representa o teste mais difícil de Solskjaer, desde que assumiu o comando da equipa, e o norueguês voltou a recorrer a Ferguson. Uma fonte de inspiração que para já parece estar a colher bons resultados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório