Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rabiot 'riscado' pelo PSG, mas Tuchel pondera 'reintegrar' atleta

Em final de contrato com o clube da capital francesa, o jogador registou assinar novo vínculo e estará prestes a assinar contrato com o Barcelona.

Rabiot 'riscado' pelo PSG, mas Tuchel pondera 'reintegrar' atleta
Notícias ao Minuto

17:16 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

A situação de Adrien Rabiot no Paris Saint-Germain já passou ao estatuto de telenovela. Em final de contrato com o clube francês, o jogador tem estado sob os holofotes noticiosos por ter rejeitado renegociar o seu vínculo.

Associado fortemente a um interesse do Barcelona nos seus serviços, podendo negociar livremente a partir de janeiro, o jogador está, confirmou Thomas Tuchel, castigado pelo clube.

Ainda assim, em conferência de imprensa, o treinador dos parisinos lembrou que, em breve, com o fecho do mercado de transferências, Rabiot poderá ser reintegrado, dizendo mesmo que o atleta tem mostrado estar empenhado nos treinos.

"Rabiot? Sim, pode voltar a ser opção, mas não em janeiro. Tudo pode acontecer, mas decidiremos apenas no final do mês, não é algo em que pensemos agora", começou por referir o treinador alemão.

"Todos os cenários são possíveis, incluindo a reintegração no grupo desde que normalize a relação com o clube", continuou sobre o tema, falando depois sobre o comportamento do jogador. "Rabiot treina de forma muito profissional, mas a situação é complicada, há que esperar", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório