Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'The Rock' lamenta geração "floco de neve" que se ofende facilmente

O ator refletiu sobre o assunto numa entrevista.

'The Rock' lamenta geração "floco de neve" que se ofende facilmente

Dwayne ‘The Rock’ Johnson ou apenas ‘The Rock’, como é conhecido, mostrou-se incomodado pela forma como as pessoas lidam atualmente com as opiniões alheias.

Em entrevista ao jornal Daily Star, o artista sublinhou que a sensibilidade dos indivíduos está exacerbada: “Não tenho de concordar com tudo o que as pessoas pensam, em quem elas votam, pelo que elas votam, o que pensam, mas vou defender o direito delas dizerem ou acreditarem nisso”, sublinha.

Isso é democracia. Tantas pessoas boas lutaram pela liberdade e igualdade – mas esta geração está à procura de uma razão para ser ofendida”, afirma. “Se não concordas com eles, então eles ficam ofendidos”, adianta.

Dwayne acredita que mesmo o mundo estando numa melhor fase tendo em conta a luta pela igualdade ao longo dos anos, teme que isto torne a sociedade demasiado frágil.

“As pessoas podem ser quem quiserem, estarem com quem quiserem e viverem como quiserem. Isto só pode ser uma boa coisa. Mas a geração ‘floco de neve’ ou o que quiserem chamar-lhe está realmente a colocar-nos para trás”, reflete.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório