Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Porque não publicas fotos com a Gabriela Sobral? Inês Herédia responde

A atriz esclareceu nas redes sociais esta e outras questões relacionadas com a sua família.

Notícias ao Minuto

08:59 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Inês Herédia voltou a dar aos seus fãs a oportunidade de comunicarem consigo através da funcionalidade das InstaStories, do Instagram, que permite aos utilizadores desafiarem os seus seguidores a colocarem-lhes perguntas.

A atriz foi mãe de dois meninos gémeos em dezembro, o que levou a que a grande maioria das questões estivesse, como não poderia deixar de ser, relacionada com os pequenos Luís e Tomás.

A viver a maternidade de forma calma e tranquila, a recém-mamã admite que as noites não têm sido fáceis, mas garante que os meninos se têm portado "muito bem".

“Porque é que nunca publicas fotos com a Gabriela [Sobral] ou em família?”, quis saber um seguidor curioso, que não ficou sem resposta. “Porque isso chama-se reality show”, justificou a jovem atriz, mostrando assim que prefere manter em privado a relação com a esposa.

Herédia aproveitou ainda para esclarecer alguns rumores, nomeadamente o de que iria rapar o cabelo para fazer uma nova novela. Segundo a atriz, tais afirmação não passam de “notícias falsas”.

Contudo, os boatos já não a incomodam. Até porque foi durante a gravidez que se viu obrigada a lidar com a maior mentira que alguma vez inventaram sobre si. “Durante quatro meses ninguém sabia que estava grávida e a única coisa que me cresceu foi o peito. Começou um boato que eu tinha posto maminhas”, contou ainda.

Quanto ao seu regresso aos ecrãs, a mamã babada pretende por agora fazer uma pausa e aproveitar ao máximo os seus meninos: “Agora o que eu quero mesmo é não perder um segundo destes dois. Deixem-me estar aqui um bocadinho e depois volto”, diz.

Veja na galeria as respostas de Inês Herédia a todas as questões levantadas pelos fãs!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório