Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Procura emprego? Aeroporto de Lisboa vai recrutar 100 novos colaboradores

Processo de recrutamento terá início já na próxima semana.

Procura emprego? Aeroporto de Lisboa vai recrutar 100 novos colaboradores
Notícias ao Minuto

07:51 - 10/01/19 por Notícias ao Minuto

Economia Vagas

O Aeroporto de Lisboa vai levar a cabo um processo de recrutamento, através da empresa de recursos humanos Multitempo, com o objetivo de dar resposta ao aumento da atividade aeroportuária. O objetivo é contratar 100 pessoas. 

"A Multitempo realiza na próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 14h00, na sua sede em Lisboa, uma nova iniciativa de recrutamento para preencher 100 vagas no Aeroporto de Lisboa e dar resposta ao aumento de atividade aeroportuária", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Segundo a mesma fonte, os novos colaboradores vão reforçar as equipas atuais e vão desempenhar "funções nas áreas de apoio aos milhares de passageiros diários e áreas logísticas do maior aeroporto português", pode ler-se. 

Para ocupar uma destas vagas é necessário que os candidatos mostrem "elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras", para que consigam "auxiliar passageiros com mobilidade reduzida, acompanhar crianças, fornecer informações, apoiar o Check-In, dar assistência no lounge, recolher carrinhos de bagagem, efetuar a condução de passageiros, realizar cargas e descargas de bagagens, e ter outras funções importantes para garantir o bem-estar de quem passa pelo aeroporto".

Para participar no 'open day' de dia 16 de janeiro é necessário que os candidatos se inscrevam através do formulário que pode ser consultado neste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório