Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Margot Robbie vai ser Barbie de 'carne e osso' em adaptação ao cinema

A icónica boneca está a caminho do grande ecrã.

Margot Robbie vai ser Barbie de 'carne e osso' em adaptação ao cinema
Notícias ao Minuto

19:33 - 08/01/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Em Hollywood já se trabalha na adaptação de Barbie ao grande ecrã. O filme em causa não será de animação mas um projeto com atores de 'carne e osso', à imagem das recentes apostas da Disney em clássicos como 'A Bela e o Monstro' e 'O Rei Leão', que será lançado este ano.

Conta a Variety que a Warner Bros. e a Mattel - a 'casa' das bonecas Barbie - já chegaram a acordo para o projeto.

Margot Robbie é a escolhida para dar vida a Barbie no grande ecrã.

A atriz destacou-se em anos mais recentes. Foi Jane, em 'A Lenda de Tarzan', assumiu o papel da vilã Harley Quinn, naquela que foi uma das poucas partes de 'Esquadrão Suicida' a recolher elogios da crítica.

Em 2018 atingiu o seu ponto alto com a nomeação aos Óscares, aos Globos de Ouros e a vários outros prémios pelo seu papel da talentosa e problemática ginasta artística Tonya Harding, em 'Eu, Tonya'.

Ainda não há data definida para o filme da Barbie mas o projeto deverá ver a luz do dia em 2020. Além de protagonista, Margot Robbie será também uma das produtoras do filme.

Toby Emmerich, da Warner Bros. Pictures, acredita que "Margot é a produtora e atriz ideal para dar vida a Barbie no ecrã de uma forma original e relevante para as audiências deste tempo".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório