Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Bombeiros britânicos fazem alerta sobre hoverboard após explosão

"Tivemos a permissão da família para usar o vídeo de forma a ilustrar a sorte que tiveram, porque isto poderia ter terminado de forma muito diferente".

Notícias ao Minuto

12:41 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Os bombeiros de Dawlish, no condado britânico de Devon, em Inglaterra, partilharam um vídeo de um incidente com um hoverboard, alertando os pais para que estejam atentos a este tipo de gadgets e que, em caso de incêndio, devem chamar sempre os bombeiros.

O aparelho eletrónico estava a recarregar dentro da caravana de uma família britânica quando começou a fumegar. O pai levou o hoverboard para o exterior enquanto o filho filmava. Mas a dada altura, o aparelho explode.

“Tivemos a permissão da família para usar o vídeo de forma a ilustrar a sorte que tiveram, porque isto poderia ter terminado de forma muito diferente”, indicaram os bombeiros na legenda do vídeo.

Os bombeiros partilharam as imagens no seu perfil de Facebook, indicando que a família “teve sorte porque tinha um extintor e usou-o”.

“A nossa equipa verificou o aparelho com uma câmara de imagens térmicas e usou uma mangueira para o humedecer”, acrescentaram.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório