Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Estúdio Time Out revela agenda para os próximos meses

Teatro, concertos e muita festa fazem parte da oferta desta sala de espetáculos do Time Out Market.

Estúdio Time Out revela agenda para os próximos meses

O Estúdio Time Out, situado no primeiro piso do Mercado da Ribeira, acaba de revelar a agenda para os primeiros meses do ano.

De 7 a 20 de janeiro, sobe a palco Ivo Canelas, conhecido ator português que convida o público a assistir à peça 'Todas as Coisas Maravilhosas', um espetáculo em formato de monólogo humorístico, escrito por Duncan Macmillan, que aborda de forma emocionante temas muito sérios como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor.

No final de janeiro e fevereiro, a música será a tónica, com vários concertos de artistas nacionais e internacionais. Scott Matthews, cantor e compositor britânico sobe ao palco do Estúdio Time Out no dia 30 de janeiro para apresentar 'The Great Untold', o seu último álbum.

Bia Ferreira, a artista e ativista brasileira, é o nome que se segue no Estúdio Time Out. No dia 1 de fevereiro vem apresentar o espetáculo 'Voz e Violão'. Bia é uma reconhecida compositora que assume a sua música como MMP (Música de Mulher Preta) fazendo uso da sua voz para educar, consciencializar e passar informações a respeito do movimento anti-racismo no Brasil. É a sua estreia em Portugal, numa altura em que a artista se prepara para lançar o seu primeiro EP.

A 2 de fevereiro a sala de espetáculos do Time Out Market volta a abrir portas, desta vez para receber Mike El Nite e os vários seguidores do rapper português. A partir das 23h00 irá decorrer o concerto de apresentação do novo álbum do artista - Inter-Missão é o nome do seu recente projeto. Será um concerto único onde Mike El Nite estará também a dividir espaço nos microfones com J-K, Rita Vian (Beautify Junkyards), Catarina Boto, Fínix MG e Sippinpurpp.

Outra das grandes novidades que irá atuar nos palcos do Estúdio Time Out, desta vez dedicada a um target mais jovem, é a conhecida artista youtuber Sea3P0, um recente fenómeno no mundo do Entertainment em Portugal e atualmente a maior youtuber feminina em Portugal. Sea3P0 irá apresentar o seu novo álbum ao vivo no dia 25 de maio, a partir das 20h00.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório