Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

PlayStation revela os exclusivos que pode esperar para 2019

De notar que jogos como ‘The Last of Us Part II’ e ‘Death Stranding’ ainda não têm uma data de lançamento oficialmente anunciada.

Se está a pensar ser um pouco mais poupado em 2019 então o vídeo acima vai mostrar-lhe como esta resolução será difícil de concretizar. O vídeo mostra-lhe os exclusivos e os principais jogos que chegarão à PlayStation 4, ficando claro que não será um ano fácil para os detentores da consola.

No que diz respeito a exclusivos, podem encontrar-se neste vídeo jogos como ‘Days Gone’, ‘Ghost of Tsushima’, ‘Dreams’, ‘Control’, ‘Death Stranding’ e ‘The Last of Us Part II’, sendo que em alguns deles a data de lançamento ainda é desconhecida. Estará a Sony desta forma a confirmar que o lançamento de todos eles será este ano? Teremos de esperar para ver.

Quanto a outros títulos, os jogadores também podem esperar jogos que estarão certamente no ‘radar’ de muitos jogadores como ‘Anthem’, ‘Kingdom Hearts 3’, ‘Devil May Cry 5’, ‘Rage 2’, ‘Metro Exodus’, ‘Resident Evil 2’ e ‘Sekiro: Shadows Die Twice’.

Agora é uma questão de fazer 'contas à vida' e tomar umas escolhas difíceis... Qual deles ficarão de fora das escolhas do ano?

Leia mais: Entusiasmado com 2019? Estes são os jogos que merecem a sua atenção

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório