Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

SIC volta a apostar em reality show com solteiros

‘O Carro do Amor’ estreia esta quarta-feira.

SIC volta a apostar em reality show com solteiros

Esta quarta-feira estreia, na SIC, o novo reality show ‘O Carro do Amor’, que pretende juntar dois solteiros desconhecidos numa viagem cheia de engraçados imprevistos, promete a televisão de Carnaxide.

Ao longo do percurso, os candidatos deverão conversar sob orientação de um ‘GPS’ que tem o nome de Valentina e que vai fazer perguntas indiscretas. O objetivo é que os solteiros se conheçam e descubram se são compatíveis para iniciar um relacionamento amoroso.

No final da viagem, os candidatos decidem se querem continuar juntos, se querem uma nova viagem ou se cada um vai seguir o seu caminho.

Além de anónimos, no programa também vão participar concorrentes do 'Casados à Primeira Vista', que terminou na última segunda-feira, dia 31 de dezembro.

A apresentação do programa está, assim como o último reality show, a cargo da atriz e apresentadora Diana Chaves. Do 'Casados à Primeira Vista' vem também dois dos coach, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, que vão ajudar os telespectadores a descodificar a linguagem e comportamento dos candidatos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório