Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Conheça as novas 'máquinas' da PSP e da GNR

Guarda Nacional Republicana, Polícia de Segurança Pública e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras vão usufruir de novas viaturas no decorrer dos próximos três anos, no âmbito de um programa de renovação de frotas que já se iniciou e que se irá estender até 2021, inclusive.

Conheça as novas 'máquinas' da PSP e da GNR
Notícias ao Minuto

09:39 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Motores

As marcas Fiat e Fiat Professional, do Grupo FCA, foram as escolhidas para fornecer um total de 224 veículos às forças de segurança tuteladas pelo Ministério da Administração Interna -  Guarda Nacional Republicana, Polícia de Segurança Pública e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

No passado dia 17 de dezembro arrancou o fornecimento de veículos à GNR, destinados às componentes de trânsito, controlo territorial e investigação criminal. 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras terá também no Fiat Tipo um novo aliado na investigação criminal, passando esta força especializada na vigilância de fronteiras, controlo de estrangeiros e fiscalização dos movimentos migratórios, a contar com 62 novas viaturas até 2021. 

O confortável, espaçoso e económico Fiat Tipo 5 Portas a dominar naturalmente os reforços (211 unidades), por ser o modelo que melhor se adequa às tarefas visadas, mas também a escolha da Ducato confirma o seu potencial para se adequar a inúmeras necessidades: neste caso com transformação para o transporte de canídeos e Posto Móvel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório