Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

É oficial: Jessica Athayde desiste de 'Dança com as Estrelas'

Atriz afirma que a sua prestação estava a pôr o seu "bem-estar em risco".

É oficial: Jessica Athayde desiste de 'Dança com as Estrelas'
Notícias ao Minuto

12:51 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Jessica Athayde confirmou esta terça-feira, dia 18, que vai abandonar o painel de concorrentes do programa 'Dança com as Estrelas', da TVI.

Num longo texto partilhado no seu blog, 'Jessy James', a atriz explica que a sua prestação no programa estava a colocar em risco o seu bem-estar.

"Juntamente com a minha médica e a TVI, chegámos à conclusão de que a minha participação no programa estava a pôr o meu bem-estar em risco, e optámos por dar a oportunidade de dançar a outra pessoa e dar-vos o espectáculo que vocês merecem.", escreveu a futura mamã, que confessou ter-se sentido em baixo de forma na última gala do programa. 

"Senti que a minha prestação ficou muito aquém do que tinha dançado na primeira gala.", explica Athayde, mostrando-se triste com a decisão que se viu obrigada a tomar. 

"Estou com muita pena de deixar o programa e todo o grupo (que adoro!), mas como sempre disse, desde o primeiro dia, este bebé está em primeiro lugar para todos nós.", defende.

Recorde-se que a gravidez de Jessica Athayde tem sido marcada por enjoos fortes que, tal como a própria já tinha referido, não estavam a facilitar a sua prestação no formato. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório