Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Já não quero mais estar nesta terra". Pete Davidson preocupa fãs

O comediante deixou uma mensagem alarmante nas redes sociais, que deixou os seguidores e alguns amigos em alerta.

"Já não quero mais estar nesta terra". Pete Davidson preocupa fãs
Notícias ao Minuto

13:10 - 16/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Polémica

Tudo começou com uma ‘guerra’ entre Kanye West e Drake. O marido de Kim Kardashian afirmou no Twitter que, assim como a sua família, foi alvo de ameaças por parte do rapper Drake.

Perante a polémica entre os artistas, Ariana Grande recorreu às redes sociais para comentar a discussão. “Pessoal, sei que há homens adultos a discutir online, mas a Miley e eu lançamos hoje à noite a nova música, por isso seria ótimo se todos nos pudéssemos comportar por umas horas para as meninas brilharem", relatou.

As palavras de Ariana não foram bem vistas por muitas pessoas e Kanye fez questão de responder à letra, acusando-a de estar a aproveitar-se da discussão, que afetou a sua saúde mental, para promover a sua música.

"Sei que a Ariana disse isto para ser cool e não tem maldade, mas eu não gosto do mais breve comentário de alguém que conheço, gosta de mim e me respeita. Toda esta loucura teve efeitos na minha saúde mental. Ariana, sabes que gosto de ti, mas até estares pronta para realmente teres a certeza que todos estão bem, não me uses a mim ou a este momento para promover uma música", escreveu o rapper.

Perante a reação de Kanye, Ariana acrescentou: “Com todo o respeito, não preciso de usar ninguém para promover o que quer que seja. Estava a fazer um comentário sobre o que os homens estavam a fazer no momento versus mulheres. Foi uma piada que agora percebo agora ter sido insensível. Peço desculpa se estava de alguma forma a provocar e espero que estejas a sentir-te melhor hoje”.

Quem também não ficou indiferente ao comentário de Kanye foi o ‘ex’ de Ariana Grande, Pete Davidson. O comediante elogiou o rapper. "Bravo, Kanye West, por te defenderes e falares sobre a saúde mental. Não consigo explicar o quão difícil e assustador é ser honesto sobre coisas como estas. Precisamos de pessoas como o Kanye. Ninguém deveria nunca apontar-te o dedo pela tua coragem em falares sobre a saúde mental. Estou seriamente enojado", disse.

O momento em que Pete Davidson deixa todos preocupados 

Depois de apoiar o marido de Kim Kardashian, Pete, que sofre de transtorno bipolar e confessou anteriormente que já lutou contra pensamentos suicidas, voltou a recorrer às redes sociais para deixar um desabafo que deixou os fãs e amigos preocupados.

“Eu realmente já não quero mais estar nesta terra. Estou a fazer o meu melhor para ficar aqui por vocês, mas não sei quanto mais tempo posso durar. Tudo o que tentei fazer foi ajudar as pessoas. Lembra-te apenas que eu vos avisei”, lê-se numa nota partilhada no Instagram. Minutos depois da publicação, o humorista apagou a conta na rede social.

Após o sucedido, foram muitos os que ficaram alarmados, incluindo Ariana. “Desculpa-me, contei uma piada idiota. Não o disse por mal. Tudo o que quero é que estejam todos saudáveis e felizes. […] Sei que tens contigo todos os que precisas e que eu não estou nessa lista, mas continuo aqui”, escreveu a cantora no Twitter.

A artista não foi a única a mostrar a sua preocupação nas redes sociais. Várias estrelas enviaram mensagens de apoio ao comediante, entre elas Nicki Minaj: “Podemos ser tão insensíveis. Deus abençoe o Kanye e o Pete. Ser irreverente em relação à saúde mental diz mais sobre ti do que sobre eles. Para de dizer a palavra amor e vive-a. O amor é uma ação”.

Além das mensagens, sabe-se que a polícia foi ao encontro do comediante para confirmar se este estava bem.

Entretanto, horas depois de ter despertado a preocupação dos amigos e fãs, Pete fez uma breve aparição em ‘Saturday Night Live' este sábado, dia 15, mas num sketch de humor pré-gravado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório