Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Prostituta mata cliente por este não pagar serviço de 15 euros

Crime aconteceu após relação sexual.

Prostituta mata cliente por este não pagar serviço de 15 euros
Notícias ao Minuto

18:33 - 15/12/18 por Natacha Nunes Costa

Mundo Brasil

Uma prostituta brasileira de 38 anos matou, esta sexta-feira, o cliente, de 62, por este não ter pago o serviço, de 70 reais (cerca de 15,80 euros).

O crime, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi cometido junto a uma loja, depois do casal ter tido relações sexuais.

De acordo com o site brasileira Extra, o homem ainda foi levado para o hospital mas acabou por não resistir aos ferimentos provocados com uma faca.

Já a suspeita foi apanhada pelas autoridades pouco depois do homicídio graças à ajuda das imagens da câmara de vigilância do estabelecimento que mostram os dois a discutir e, posteriormente, o homem a cambalear e a cair e a prostituta a fugir com uma mochila.

Quando foi abordada, a mulher ainda tinha a mochila cor-de-rosa que aparece nas imagens e a faca, que usou para cometer o crime, no seu interior. Ao ser interrogada a mulher confessou o crime e revelou que esfaqueou o cliente, com quem tinha relações sexuais há algum tempo, porque este não pagou o serviço e não lhe tinha dado a droga que tinha prometido.

A mulher ficou detida numa esquadra local. Caso seja condenada pelo homicídio, a prostituta pode apanhar uma pena de até 30 anos de prisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório