Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Solari 'responde' a CR7: "A humildade é a virtude dos grandes"

Treinador do Real Madrid garante que o balneário merengue "é grande e humilde".

Solari 'responde' a CR7: "A humildade é a virtude dos grandes"
Notícias ao Minuto

09:57 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Santiago Solari reagiu, esta terça-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o CSKA de Moscovo, à entrevista concedida por Cristiano Ronaldo à imprensa italiana, onde disse que a equipa da Juventus é “o melhor grupo” com que alguma vez trabalhou.

O internacional português explicou que, no balneário da Vecchia Signora, “são humildes e querem vencer”, ao contrário de “outros lugares”, onde “há uns que se sentem melhores do que outros”. ‘Farpa’ ou não, a verdade é que o treinador do Real Madrid preferiu optar pela via diplomática.

“A humildade é a virtude dos grandes, e o balneário do Real Madrid é grande e humilde, como já o demonstrou”, começou por dizer o técnico merengue, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

“É grande em todos os valores do desporto. O Cristiano é nosso para sempre, é história vida do Real Madrid, e ninguém pode julgar os seus sentimentos. São seus, pertencem à sua intimidade”, prosseguiu.

Uma posição que, de resto, também foi adotada por Álvaro Odriozola: “Tenho muito respeito por ele, mas já é passado. Para mim, o grupo é uma família e surpreendeu-me a humildade que cada um tem. É aquilo de que mais gosto, que tenham ganho tudo, mas que continuem a ter ambição”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório