Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Ronaldo lança 'farpa' a Messi: "Talvez ele precise mais de mim..."

Internacional português fez um balanço dos primeiros tempos na Juventus.

Ronaldo lança 'farpa' a Messi: "Talvez ele precise mais de mim..."
Notícias ao Minuto

08:59 - 10/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo não poderia estar mais satisfeito com a mudança de vida pessoal e profissional. Cinco meses depois de ter sido oficializada na Juventus, o internacional português concedeu uma extensa entrevista conjunta a alguns jornais italianos, onde fez o balanço da aventura na Vecchia Signora. Em jeito de provocação, o craque foi questionado sobre a falta de Messi e a resposta até surpreendeu.

"Eu joguei em Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na Seleção, enquanto ele ainda está na Espanha. Talvez ele precise mais de mim... Para mim, a vida é um desafio, gosto e gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que ele viesse para a Itália, um dia. Que, como eu, aceite o desafio. No entanto, se ele está feliz em Espanha, respeito: é um jogador fantástico, uma boa pessoa, mas eu não sinto falta de nada aqui. Essa é minha nova vida e estou feliz ", começou por dizer CR7.

Feliz com os primeiros tempos em Turim, Ronaldo explicou os motivos que o levaram a aceitar o convite da 'Juve'. “Pensei em muitas coisas: na atmosfera que experimentei (no estádio Juve), na estabilidade do clube, na abordagem do presidente, nos adeptos... Mesmo nos pequenos detalhes que fazem uma grande diferença. Tive várias ofertas, mas agora estou 100% certo de que escolhi o melhor", frisou CR7, deixando elogios a Massimiliano Allegri: "É um treinador muito profissional, sério e excelente. Uma de suas melhores qualidades é ser muito direto.Não diz algo que deixa as pessoas a pensar a quem se estaá a referir. Não, ele chama as pessoas pelo nome. É honesto, inteligente e divertido com todos."

Com 11 golos em 19 jogos com a nova camisola, o capitão da Seleção Nacional confessou ainda que a adaptação foi fácil e que o espírito de grupo vivido por todos foi determinante nesse processo. "São muito diferentes! A Juventus é mais uma família. Passado é passado. Agora só quero ganhar aqui e defender estas cores. O resto não conta. Se jogar contra o Real, vou dar o meu máximo", prometeu, admitindo que Marcelo seria um ótimo reforço para a equipa bianconera.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório