Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Marco Costa afirma: "Nada acontece por acaso!"

A meados de novembro, o pasteleiro sofreu um acidente de trabalho que o lhe causou uma lesão no braço. Encontra-se ainda a recuperação.

Marco Costa afirma: "Nada acontece por acaso!"

Em meados de novembro, na véspera de abrir a segunda loja Receitas Com Segredo, Marco Costa sofreu um acidente de trabalho que lhe causou uma lesão do braço, da qual ainda se encontra a recuperar. Com o braço engessado e incapacitado de realizar as tarefas profissionais, o pasteleiro enfrentou dias de alguma angústia. 

Este domingo, decidiu desabafar com os fãs, mostrando que to encontrou um profundo significado em toda a situação. 

"Costuma dizer-se que nada na vida acontece por acaso. Quando isto me aconteceu ao braço, perguntei-me muitas vezes porquê. Porquê a mim? Porquê nesta altura que é a que mais trabalho para me aguentar o resto do ano? Tantos porquês. Não tive resposta nos primeiros dias", começou por dizer. 

"Mas agora tenho... Nada acontece por acaso. Se isto não tivesse acontecido não saberia a qualidade de amigos que tenho. Os verdadeiros apareceram, muitos já não os via há algum tempo (talvez porque estava tudo bem). Mas agora que é preciso estão aqui. Não sabem o quanto me sinto rico em amor e espírito de entreajuda. Nesta altura em que tenho de estar parado, é a minha FAMÍLIA que está comigo a remar este barco complicado que é o Natal. Para mim o Natal é isto. É amor, é família. Isto é a vida, é aquilo em que acredito", rematou. 

Costuma dizer se que nada na vida acontece por acaso! Eu quando me aconteceu isto ao braço perguntei me muitas vezes porquê ? Porquê a mim? Porque nesta altura onde é a que mais trabalho para aguentar o resto do ano? Tantos Porquês na minha cabeça eu tive! Nao tive resposta nos primeiros dias... Mas agora tenho! Nada acontece por acaso! Se isto não tivesse acontecido nao saberia a quantidade de AMIGOS QUE EU TENHO! Os verdadeiros apareceram, muitos até já não os via ha algum tempo (talvez porque estava tudo bem) mas agora que foi preciso eles estão aqui! Não sabem como me sinto “Rico” em amor e espírito de entreajuda! Nesta altura em que tenho que estar parado, é a minha FAMILIA que está comigo a remar este barco complicado que é o Natal! Para mim isto é o Natal, isto é amor, isto é família, isto é a vida é naquilo que eu acredito! obrigado a todos minha família, amigos que estão comigo! Juntos vamos conseguir fazer com que todos tenham @receitascomsegredo Na mesa de Natal! #gratidão #deusnocomando #amooquefaço #familiaétudo #receitascomsegredo Estamos juntos

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 8 de Dez, 2018 às 10:01 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório