Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Pepa reage à expulsão: "Não tenho sangue de barata"

Treinador do Tondela considerou, no rescaldo do jogo com o Sporting de Braga, que foi alvo de uma expulsão injusta.

Pepa reage à expulsão: "Não tenho sangue de barata"
Notícias ao Minuto

21:27 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Pepa, treinador do Tondela que viu a sua equipa perder este sábado frente ao Sporting de Braga, após o final do jogo, abordou o lance que ditou a sua expulsão do banco de suplentes.

Numa tirada onde explica o que se sucedeu, o treinador diz que "em Portugal é fácil expulsar", lembrando que, no seu entender, na fez para merecer não continuar no banco de suplentes.

"Respirei fundo, para não dizer coisas que não devo. Não tenho sangue de barata. É muito fácil expulsar em Portugal.", começou por dizer, discorrendo depois sobre a sua impressão sobre o sucedido.

"Estamos a sair em transição e o Juan sofre falta. O árbitro para o jogo, dá amarelo ao Juan e expulsa-me do banco. Falamos em tanta coisa e tem de haver bom senso e equilíbrio. Não fiz nada para ser expulso. Mas enfim, este jogo já foi e há que preparar o próximo…", explicou o técnico, falando depois sobre o jogo e dizendo que a sua equipa deu mostras, este sábado, de conseguir rivalizar com um candidato ao título.

"Foi uma primeira parte muito equilibrada, mas sem grandes oportunidades. Na segunda parte um grande Tondela, dominador, frente a uma grande equipa e um candidato ao título. Temos mais oportunidades, mais cantos, mais posse de bola. São estatísticas, mas refletem o que foi o jogo. O balneário está triste, mas ciente de que estamos num bom caminho", atirou o técnico tondelense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório