Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Liverpool goleia e assiste ao Chelsea-Manchester City de 'cadeirão'

Salah fez o gosto ao pé por três vezes na contundente vitória sobre o Bournemouth.

Liverpool goleia e assiste ao Chelsea-Manchester City de 'cadeirão'
Notícias ao Minuto

14:22 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool segue imparável e, este sábado, conquistou a sua quarta vitória consecutiva em jogos a contar para a Premier League. Desta feita, a ‘vítima’ foi o Bournemouth, que os reds bateram categoricamente por 3-0.

Mohamed Salah foi o herói da partida da 16.ª jornada do campeonato inglês. Não só inaugurou o marcador, à passagem dos 25 minutos, como ainda dilatou a vantagem para os 2-0 ao abrir do segundo tempo.

Aos 68 minutos, eis que chegou o 3-0, num momento que será, certamente, recordado como um dos mais belos… auto-golos da temporada. Na tentativa de afastar um cruzamento, Cook acaba por colocar a bola na própria baliza, de calcanhar.

Até final, ainda houve tempo para Mohamed Salah voltar a fazer o gosto ao pé e sentenciar o ‘hat-trick’, que eleva para 12 o número de golos do internacional egípcio na presente campanha.

Com este triunfo, o Liverpool passa a somar 42 pontos e ascende, à condição, à liderança da Premier League, com um ponto de vantagem sobre o Manchester City, que, ainda este sábado, defronta o Chelsea. Já o Bournemouth, com 23 pontos, é sétimo classificado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório