Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Menino perde autocarro, apanha boleia de polícia e 'assusta' mãe

Patrulha da Polícia Militar deu boleia ao menino de 13 anos e partilhou momento nas redes sociais.

Menino perde autocarro, apanha boleia de polícia e 'assusta' mãe
Notícias ao Minuto

13:20 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Ver nas redes sociais uma fotografia do filho no carro da Polícia Militar significou um misto de sentimentos para Joseane Barbosa.

O filho de 13 anos foi ignorado pelo autocarro no regresso da escola para o treino de futsal, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Tendo perdido esse transporte, o menino não tinha alternativa a não ser regressar a casa. E foi então que passou uma patrulha da Polícia Militar que levou Matheus até ao treino.

No caminho, o polícia partilhou nas redes sociais uma fotografia do momento que, rapidamente, chegou às ‘mãos’ da mãe. Primeiro, assustou-se, depois, ao perceber o que se tinha passado, sentiu-se grata.

Matheus, que sonha ser jogador de futebol, depois desta boleia já pondera a hipótese de ser polícia, disse em declarações ao G1.

Um dos agentes, o cabo Ramos, afirmou ter ficado surpreendido com a repercussão do gesto e lembrou que a polícia não anda nas ruas apenas para combater a criminalidade.

“Estamos, também, para ajudar as pessoas naquilo que precisem. E isso não foi apenas uma gentileza. É gratidão poder ajudar. Eu não aceito injustiça e não foi justo o motorista não ter parado, seja lá qual for o motivo”, acrescentou. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório