Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Alan Ruiz vai regressar ao Sporting, mas traz propostas na 'bagagem'

Pai do argentino quer "conversar e tentar arranjar a melhor solução para todos".

Alan Ruiz vai regressar ao Sporting, mas traz propostas na 'bagagem'
Notícias ao Minuto

08:38 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O último jogo do Colón em 2018, agendado para este sábado, com o Defensa y Justicia, deverá, também, ser o último de Alan Ruiz com a camisola do conjunto argentino, uma vez que o contrato de empréstimo do jogador termina no próximo dia 31 de dezembro.

No entanto, em declarações prestadas ao jornal O Jogo, Federico Ruiz, pai do avançado, admite que permanecer no Sporting não será fácil: “Estamos preparados para conversar e já temos algumas ofertas pelo Alan Ruiz”.

“A situação é simples. O Alan Ruiz termina contrato com o Colón a 31 de dezembro e vai voltar ao Sporting. Aliás, essa é a sua intenção. Ainda assim, percebemos que o Sporting se encontra numa situação financeira difícil e, se decidir que o melhor é a saída, vamos conversar e tentar arranjar a melhor solução para todos”, afirmou.

“O Alan Ruiz saiu do Sporting com um sabor amargo. Foi para o maior clube de Portugal, é verdade que se passaram algumas coisas menos positivas, mas é passado e a verdade é que o tempo acabou por nos dar razão, por exemplo, na relação complicada que sempre existiu com Bruno de Carvalho”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório