Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Neymar ou Mbappé de saída? L'Équipe diz que sim, PSG diz que não

Jornal adianta que uma das duas estrelas deverá ser 'vítima' do fair-play financeiro, e o clube fala de "determinada tentativa de danificar a sua imagem".

Neymar ou Mbappé de saída? L'Équipe diz que sim, PSG diz que não
Notícias ao Minuto

08:20 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Está instalada uma nova polémica em França. O jornal L’Équipe faz manchete, este sábado, com a suposta decisão do Paris Saint-Germain em abrir mão de Neymar ou Kylian Mbappé no final da presente temporada, com o intuito de evitar sanções por incumprimento do fair-play financeiro.

A publicação escreve que a hipotética transferência do internacional francês, contratado ao Monaco no último verão por uma verba na ordem dos 180 milhões de euros, seria a que renderia mais dinheiro aos cofres do conjunto parisiense.

No entanto, sublinha, o interesse de vários clubes em Neymar, como o caso do Manchester United, de José Mourinho, poderia levar a que a escolha recaísse sobre o internacional brasileiro, que mantém o título de mais caro reforço da história do futebol.

O PSG não perdeu tempo e, num comunicado intitulado “L’Équipe, um meio de desinformação”, “desmente com a maior firmeza estas alegações totalmente erróneas, ridículas e unicamente com o intuito de recrear um clima de grande tensão entre o clube e os meios de comunicação social”.

“Face à desinformação orquestrada pelo L’Équipe, e à sua determinada tentativa de danificar a sua imagem, o Paris Saint-Germain, o clube mais popular e mais titulado de França, reafirma a sua vontade em avançar e dialogar unicamente com os seus interlocutores de boa fé”, remata a nota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório