Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

PSP 'caça' fugitivos escondidos em Oeiras

Os agentes da autoridade detiveram três homens que deviam estar presos para cumprir a pena a que foram condenados, mas que se encontravam foragidos.

PSP 'caça' fugitivos escondidos em Oeiras
Notícias ao Minuto

17:06 - 07/12/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Crime

Três homens, entre os 37 e os 52 anos, foram detidos nos últimos dias no concelho de Oeiras na sequência do cumprimento de mandados de detenção.

Quanto aos crimes praticados pelos suspeitos, a PSP faz saber que o detido de 37 anos foi condenado a 18 meses de prisão pelo crime de furto de veículo motorizado.

Já o homem de 52 anos vai cumprir uma pena de 10 meses de prisão por conduzir embriagado, o mesmo crime pelo qual o terceiro detido, de 48 anos, vai passar 9 meses na prisão.

Detidos os três suspeitos que se encontravam foragidos à justiça, os mesmos foram encaminhados para o Estabelecimento Prisional de Caxias para cumprimento das respetivas penas.

Ainda de acordo com a PSP, só nos últimos seis meses foram detidas 15 pessoas para cumprimento de penas de prisão efetiva. Em causa estão crimes como tráfico de droga, roubo em transportes públicos, furto de veículo motorizado, burla, fraude, resistência ou coação sobre funcionário, desobediência e condução sem habilitação legal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório