Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Chegou o trailer da segunda parte da guerra infinita dos Avengers

As primeiras imagens mostram o regresso de alguns dos super-heróis que não apareceram em 'Infinity War'.

Notícias ao Minuto

17:09 - 07/12/18 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

O tão ansiado primeiro trailer do novo filme dos Avengers já chegou. O trailer de ‘Avengers: Endgame’ não é muito revelador mas vinca a ideia da conclusão da épica guerra que opõe os super-heróis mais poderosos da Marvel a Thanos. “Parte da jornada é o fim”, podemos ouvir Tony Stark/Iron Man a dizer nos primeiros momentos do trailer lançado esta sexta-feira.

Alerta de spoiler, caso alguém não tenha visto ‘Infinity War’, o filme terminou com Thanos já na posse de todas as pedras do infinito e a fazer o que pretendia: eliminar metade da população do planeta Terra, o que obviamente incluiu uma boa parte dos super-heróis dos Avengers, dos Guardians of the Galaxy e não só.

‘Endgame’ deve retomar a partir daí, com os super-heróis que sobreviveram a lidarem a com a perda dos seus companheiros… mas também a reverem algumas caras bem conhecidas que não entraram em ‘Infinity War’. Por isso, nestas imagens vemos Hawkeye e Ant-Man.

A Captain Marvel não aparece, mas quase certamente terá um papel relevante na luta contra Thanos. Quanto ao Titã Louco apenas surge numa breve passagem, com a sua armadura pendurada, depois de ter concretizado a sua missão.

‘Avengers: Endgame’ tem estreia mundial marcada para o dia 26 de abril do próximo ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório