Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Ser treinador? Não quero ter a mesma vida que tenho agora"

Internacional germânico considera que depois de arrumar as chuteiras dificilmente se sentará num banco de suplentes.

"Ser treinador? Não quero ter a mesma vida que tenho agora"
Notícias ao Minuto

16:02 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Toni Kroos

Toni Kroos, estrela do Real Madrid e da seleção alemã, comentou esta sexta-feira, em entrevista à Esquire, aquilo que perspectiva para o seu futuro.

Assumindo que a vida de futebolista é complicada, o médio diz que depois de arrumar as chuteiras dificilmente ocupará um cargo como treinador.

Falando sobre o seu percurso, o médio diz que começou tão cedo no futebol que dificilmente pensou numa alternativa aos relvados.

"Ser treinador? Não gostaria, não quero ter a mesma vida que agora, sem parar de viajar, sem estar apenas em casa... inclusivamente, a vida de treinador é pior, porque tens de te encarregar da equipa. Não quero ser treinador", explicou o médio.

"Outra profissão? Não sei, não tive tempo para pensar nisso. Com 16 anos, quando outras crianças estavam pensando o que queriam ser, eu já era futebolista. Comecei a treinar no Bayern com essa idade e com 17 anos estreei-me na equipa principal... foi fácil escolher a minha profissão", atirou Kroos, falando depois sobre o que pensa sobre os seus filhos e a possibilidade de serem atletas de futebol.

"Eu ajudaria, mas se não quiserem não tem mal, não é algo que seja importante para mim. Quero que sejam boas pessoas e que façam com as suas vidas aquilo que os fizer feliz, como eu fiz", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório