Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Gene Simmons está a ser processado por alegado abuso sexual

O vocalista da banda Kiss foi acusado de ter tocado indevidamente na vagina de uma mulher.

Gene Simmons está a ser processado por alegado abuso sexual
Notícias ao Minuto

10:17 - 07/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Artistas

Gene Simmons viu o seu nome envolvido num escândalo sexual. O artista está a ser acusado de, alegadamente, ter tocado indevidamente na vagina de uma mulher em 2016.

De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, a mulher - cujo o nome não foi revelado e está a ser tratada como Jane Doe – era empregada de um dos restaurantes do vocalista da banda Kiss,  Rock & Brews, sendo a pessoa responsável por lavar a louça. Um dia, conta a mulher, o artista fez uma visita ao estabelecimento e o gerente do cantor, assim como os seus colegas de trabalho, incentivaram-na a tirar uma fotografia com Gene.

A suposta vítima afirma que o gerente de Simmons aproximou-se dele e, quando foi para tirar a foto, o artista terá “esticado o braço e colocado a mão na sua vagina, cobrindo-a por completo”.

A mulher assegura que tentou impedir o cantor e que, depois da foto já ter sido tirada, mostrou-a aos colegas de trabalho.

Além disso, Jane Doe acusa ainda Gene de ter tido um comportamento inapropriado com outras mulheres durante a visita, alegando que este lhes tocou na mão e as encorajou a desapertar as camisas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório