Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

PSP apanha traficantes de droga com armas em Oeiras

Um dos detidos era procurado pela polícia para cumprir uma pena de prisão a que havia sido condenado anteriormente.

PSP apanha traficantes de droga com armas em Oeiras
Notícias ao Minuto

17:50 - 06/12/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Operação

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta quinta-feira, a detenção de seis pessoas no concelho de Oeiras na sequência de uma operação policial de prevenção criminal, visando a deteção de armas de fogo.

Assim, os agentes da PSP lograram deter seis pessoas que se encontravam na posse de armas e de produtos estupefacientes e ainda por conduzirem sob o efeito do álcool em Carnaxide e Queijas, no concelho de Oeiras.

Além das detenções, os agentes da autoridade fiscalizaram quatro estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo levantado diversos autos de contraordenação.

Quanto às apreensões, o destaque vai para um revólver, uma arma de fogo de 9mm, um aerossol de defesa, 16 munições, 606 doses de cocaína, 178 doses de haxixe, 500 euros, três telemóveis, dois computadores portáteis e uma impressora – estes últimos eram utilizados para apostas ilegais.

Relativamente aos detidos, a PSP faz saber que um deles tinha pendente um mandado de captura para cumprimento de uma pena de 18 meses de prisão e que outro ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva por tráfico de droga, sendo que já havia cumprido uma pena de prisão por tentativa de homicídio e tráfico de droga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório