Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"É um sonho para mim estar a trabalhar com Mourinho"

Depois de se ter transferido no verão do FC Porto para o Manchester United, o jovem jogador português fez esta quarta-feira a estreia a titular com a camisola dos red devils.

"É um sonho para mim estar a trabalhar com Mourinho"
Notícias ao Minuto

14:08 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diogo Dalot

Diogo Dalot, jogador formado no FC Porto que se transferiu esta temporada para o Manchester United, estreou-se esta quarta-feira a titular, na Premier League, pelo emblema de Old Trafford.

No final da partida, comentando esta temática, o jovem jogador luso disse estar muito feliz pelo 'feito', mas, sobretudo, por estar a trabalhar com José Mourinho. 

Considerando o técnico setubalense um dos melhores do mundo, o jovem jogador deixou ainda expressa a vontade de continuar a trabalhar e evoluir o seu futebol.

"Para mim foi uma grande conquista [jogar frente ao Arsenal]. (…) Com a ajuda dos meus colegas de equipa, do treinador e dos adeptos, penso que vou evoluir muito aqui", começou por referir o jovem atleta em declarações aos jornalistas.

"Mourinho dá toda a sua experiência e conhecimento do jogo a todos nós, não só a mim. É um dos melhores treinadores de sempre e é um sonho para mim estar a trabalhar com ele e a aprender com ele. É muito bom", continuou o lateral português.

"É a melhor liga do mundo. A intensidade de jogo e o ritmo é diferente de qualquer outra. É o melhor futebol para jogar e preciso de aproveitar este tipo de jogos [Manchester United-Arsenal]", finalizou Dalot.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório