Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

The Food Villa abre portas amanhã! Todos a Marvila?

The Food Villa, o primeiro mercado gastronómico pop-up de Marvila, abre portas amanhã, na Rua do Açúcar nº 105. A partir das 14h00 e até às 0h00 dos dias 7, 8 e 9 de dezembro, todos os caminhos vão dar ao Armazém 105. A entrada é livre.

The Food Villa abre portas amanhã! Todos a Marvila?

O desafio foi lançado e foram muitos os que quiseram participar nesta primeira edição. Dos vizinhos a amigos da cidade, de chefs reconhecidos aos projetos gastronómicos mais inovadores, ninguém quis ficar de fora.

No The Food Villa vão estar vinhos que representam vários produtores e várias regiões do país: Alentejo, Algarve, Bairrada, Dão, Douro, Lisboa e Vale do Tejo. Ótima oportunidade para conhecer e provar algumas das propostas vínicas presentes. 

Para quem aprecia cerveja artesanal, o The Food Villa conta com a participação das cervejas do bairro mais cool e cervejeiro da cidade: a Lince, a Musa e a Dois Corvos.

E porque não se fazem eventos gastronómicos sem comida boa, vejam só quem decidiu arriscar uma primeira edição e tem presença garantida por estes dias: o Café com Calma e os seus bolos que deliciam quem passa por Marvila, os enchidos da Casa do Porco Preto, os queijos da Flor Transmontana, os pastéis de nata do Faz Frio, o pão da ISCO e as bolas de Berlim das Bolas da Praia.

Naquele que pretende ser um encontro de amigos e vizinhos num espaço descontraído conta-se com a presença da Associação Street Food Portugal. A street food veio para ficar, o The Food Villa vai contar com as seguintes food trucks: Piadina’s, Wine & Co., Coffeedential Van (para quem não dispensa bom café), Bolo do Caco e a food truck representante' do El Bulo Social Club (óptima oportunidade para conhecer os ceviches e as empanadas argentinas).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório