Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Huawei Mate 20 Pro: O smartphone mais apetecível do ano

Desempenho de topo, bateria sem igual e uma câmara de invejar tornam este topo de gama da Huawei um dos melhores que pode encontrar no mercado.

É difícil encontrar smartphones perfeitos. Um smartphone perfeito, por definição, significa que não tem qualquer tipo de defeito, que a fabricante não teve de ceder em nenhum departamento (ecrã, bateria ou câmara) para o conseguir oferecer um produto atrativo.

Haverá certamente quem tenha defeitos a apontar ao Huawei Mate 20 Pro mas, depois de passarmos algum tempo com este topo de gama da tecnológica chinesa, podemos dizer com confiança que há muito pouco a dizer nesse sentido. Por outro lado, estamos seguros em afirmar que o Huawei Mate 20 Pro é um dos melhores (senão mesmo o melhor) smartphone que já nos passaram pelas mãos.

Desde o ecrã, passando pela câmara, até à bateria e terminando no design, o Huawei Mate 20 Pro conseguirá cativar e causar inveja quase de imediato. Pode ler na galeria acima as nossas opiniões a respeito do mais recente topo de gama da Huawei.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório