Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Só eu sobrevivi. O meu noivo faleceu", um agradecimento a bombeiros

Não fosse a intervenção imediata de um bombeiro da corporação de Alcochete e "em vez de uma [morte] seriam duas".

"Só eu sobrevivi. O meu noivo faleceu", um agradecimento a bombeiros
Notícias ao Minuto

09:49 - 06/12/18 por Filipa Matias Pereira

País Alcochete

Diariamente, as equipas de socorro, seja de bombeiros ou de forças de segurança, arriscam a vida em prol do próximo. E esta é mais uma história de agradecimento que nos chega através das redes sociais. O destinatário? Um elemento da corporação dos Bombeiros Voluntários de Alcochete. 

Chama-se Vanessa e, numa retórica emocionada, recorreu à rede social Facebook para partilhar um agradecimento especial ao bombeiro André Jesus. 

Em causa está, como recorda, um acidente que ocorreu no dia 25 de março deste ano, na Ponte Vasco da Gama. O carro de Vanessa embateu na traseira de um reboque. Para além de Vanessa, estava também no interior do veículo o seu noivo.

André Jesus "tudo fez", mas "infelizmente só eu sobrevivi. O meu noivo faleceu". Porém, não tivesse sido a intervenção do referido bombeiro, que viu o acidente e agiu de imediato, "e em vez de uma [morte] seriam duas". 

"Agradeço cada dia por isto e por tudo o que aprendem. Muito obrigada mais uma vez e continuem com este tão bom trabalho", escreveu ainda a vítima do acidente. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório