Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"O Sporting vai vencer e não vai ser à força e com barulho"

O presidente do Sporting referiu ainda os momentos difíceis que o clube leonino viveu no decorrer deste ano.

"O Sporting vai vencer e não vai ser à força e com barulho"
Notícias ao Minuto

07:10 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Frederico Varandas deixou uma mensagem aos sócios e adeptos na festa de Natal do Sporting, no Casino Estoril. O presidente do emblema verde e branco apontou para o ano atípico e garantiu que a "primeira fase de reestruturação está garantida". 

"É um ano atípico mas estarmos com a sala cheia de parceiros que acreditam no Sporting é sinal da força e da vitalidade que o clube tem", começou por dizer.

"Foi há cerca de três meses que a Direção tomou posse, três meses intensos mas posso dizer que a primeira fase de reforma, reestruturação e reorganização do clube está praticamente concluída. Esta Direção não olha a caras e popularidade, acredita na competência e é com inteligência e competência que este clube vai vencer, não vai ser à força e com barulho."

Varandas adiantou ainda que o Sporting vai entrar numa "nova fase": "Vamos terminar o ano como acreditei. A 9 de setembro acreditei que íamos virar o ano no futebol, no futsal, no hóquei, no voleibol a lutar pelo título. Isto é sinal de competência e de muito trabalho sério e honesto que se faz neste clube. Vamos entrar numa nova fase, de grande dinâmica, de uma onda verde que vai começar com o futebol a ajudar o que as modalidades já fazem."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório