Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Wolverhampton surpreende e quebra ciclo negativo frente ao Chelsea

Jiménez e Diogo Jota marcaram os golos da reviravolta da formação treinada pelo português.

Wolverhampton surpreende e quebra ciclo negativo frente ao Chelsea
Notícias ao Minuto

21:38 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, deixou esta quarta-feira mais uma marca na Premier League. Depois de entrar a perder frente ao Chelsea, na 15.ª jornada da Premier League, os Wolves conseguiram a reviravolta e a respetiva vitória por 2-1, terminando assim um ciclo de seis jogos sem conhecer o sabor do triunfo.

Loftus-Cheek marcou aos 18 minutos e colocou a formação de Maurizio Sarri em vantagem. Num remate à entrada da área, Coady desviou e Rui Patrício não conseguiu fazer a defesa. No entanto, com uma atitude diferente, o Wolverhampton na segunda parte conseguiu passar para a frente do marcador.

Primeiro, Raul Jiménez, depois de um excelente trabalho de Gibbs-White, fez o empate aos 59 minutos, Quatro minutos depois, Diogo Jota deu o melhor seguimento a um cruzamento de Doherty e consumou a ‘remontada’ dos lobos.

Desta forma, o Chelsea é ultrapassado pelo Tottenham na classificação da Premier League. Os blues somam 31 pontos e estão no 4.º lugar da tabela. Já o Wolverhampton ascende ao 12.º posto, onde regista 19 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório