Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

João Loureiro confirma fim de ciclo na liderança do Boavista

Presidente do emblema axadrezado confirmou, esta quarta-feira, que não vai recandidatar-se.

João Loureiro confirma fim de ciclo na liderança do Boavista
Notícias ao Minuto

19:40 - 05/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Boavista

O ciclo de João Loureiro na liderança dos destinos do Boavista vai mesmo chegar ao fim. O presidente dos axadrezados anunciou, esta quarta-feira, que não irá recandidatar-se nas próximas eleições do clube do Bessa.

Num extenso comunicado partilhado nas redes sociais do emblema boavisteiro, o dirigente garantiu que esta decisão resultou de uma "de uma profunda reflexão" e do sentimento de dever cumprido.

"Várias importantes razões, de ordem pessoal, contribuíram para esta minha decisão, mas a mesma deve-se sobretudo ao facto de estar no essencial concluído aquilo a que me propus e na altura anunciei quando, fazem agora exactamente seis anos, me decidi candidatar de novo à Presidência da Direcção", referiu.

"Outra, de agradecimento: do fundo do coração, a todos os que me acompanharam durante este período nos Corpos Sociais, aos Directores e Seccionistas, aos Técnicos e Atletas, Equipas Médicas, Funcionários e demais Colaboradores, à Claque Panteras Negras e a todos os Associados e Associadas ou simples Adeptos do Boavista, mesmo àqueles que, por isto ou aquilo, e num ou outro caso eventualmente com razão, discordaram das minhas decisões. Não guardo ressentimentos e todos tenho no coração, porque fazem parte daquela que, a par da de sangue (à qual também muito agradeço o magnífico e caloroso apoio e a paciência para me aturar nos momentos difíceis, e o não me ter cobrado o tempo que, como era minha obrigação, não pude estar junto dela), constitui a minha família: a do Boavista!", acrescentou, partilhando uma fotografia de 1978, altura em que representou o clube enquanto jogador.

Entretanto, o Boavista publicou uma nota onde anunciou que até esta quarta-feira, dia em que deviam dar entrada as listas para a eleição dos corpos gerentes na secretaria do clube, apenas uma lista se apresentou. Vítor Murta surge como o nome escolhido para a presidência, enquanto João Loureiro aparece candidato a Presidente do Conselho Geral.

Leia o comunicado na íntegra:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório