Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Futebol ficou de lado: Ex-internacional terminou carreira pela filha

Andrés Felipe González abriu o seu coração quatro anos depois de ter terminado a carreira.

Futebol ficou de lado: Ex-internacional terminou carreira pela filha
Notícias ao Minuto

16:52 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto História

Hoje, com 34 anos, recorda aquilo que mais gostava de fazer: jogar futebol. No entanto, na vida, há amores mais fortes e laços que são inquebráveis. Andrés Felipe González deixou o futebol em 2014 pelo amor à sua filha.

O ex-internacional colombiano, defesa-central, tinha seis meses de contrato com o Junior Barranquilla e acabou por deixar o clube antes do término desse contrato.

“A minha filha, Julieta, nasceu com paralisia cerebral depois da minha esposa ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no sétimo mês de gravidez”, contou González à GolCaracol.

Em entrevista ao meio colombiano, o antigo jogador destacou que a família vem sempre primeiro e lembrou os seus tempos de futebolista.

“Desfrutava muitíssimo de jogar futebol, era um ambiente diferente. A concorrência era muito forte, mas leal. As viagens nos autocarros, o dinheiro gasto em comida…”, recordou Andrés Felipe.

“Quanto era pequeno, era muito bom. O meu pai levou-me a aulas de natação, karaté e futebol. Foi por isso que aos 10 anos, experimentei o América e foi aí que o meu sonho como jogador de futebol começou. Antes sequer de eu ter contemplado essa ideia”, disse ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório