Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Agora, posso dizer de boca cheia que o meu clube é o Sporting"

Fábio Coentrão agradeceu os aplausos que lhe foram endereçados pelos adeptos leoninos na hora de ser substituído.

"Agora, posso dizer de boca cheia que o meu clube é o Sporting"

Fábio Coentrão reconheceu que o Rio Ave não se apresentou da melhor maneira diante do Sporting, no encontro que terminou com uma derrota por 1-3. Falando na zona de entrevistas rápidas, o internacional português apontou, ainda, o dedo à arbitragem e fez juras de amor ao adversário desta noite.

Diferença entre as equipas: Foi um jogo menos conseguido da nossa parte. Temos vindo a fazer muito melhor do que fizemos hoje, mas o adversário era diferente. Encontrámos um Sporting forte, organizado, que nos complicou a vida. Mesmo assim, podíamos ter saído daqui com outro resultado. O futebol é isto, há que olhar para a frente. Temos muito campeonato pela frente. Acredito que, este ano, vamos fazer uma excelente época.

Golo de Jovane Cabral: Um excelente golo do miúdo. Aí, matou o jogo completamente. É complicado. Agora, estou deste lado e não é fácil. Temos vindo semanas consecutivas a ser prejudicados pelos árbitros. Agora que estou deste lado, vejo o quão difícil é jogar nestas equipas.

Aplausos dos adeptos do Sporting: Estou grato pelo que o Sporting fez por mim. Agora, posso dizer que, seguramente, não volto a jogar nos três grandes em Portugal. Agora, posso dizer de boca cheia que o meu clube é o Sporting. Quando deixar o futebol, vou continuar a seguir o Sporting, quero que o Sporting ganhe. Tenho que estar grato a estes adeptos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório