Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

O Natal já chegou ao Time Out Market: Concertos, mercados e workshops

Não há melhor sítio para vibrar com a magia do Natal do que num mercado. E foi a pensar nisso que o Time Out Market criou para o mês de dezembro uma agenda cheia de atividades associadas à quadra, que decorrem em todos os espaços do mercado: na Academia Time Out, no Food Hall e no Estúdio Time Out.

O Natal já chegou ao Time Out Market: Concertos, mercados e workshops
Notícias ao Minuto

19:02 - 08/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Boas festas

Para esta época do ano, o mercado mais criativo de Lisboa organiza concertos, workshops de cozinha, mercados para encontrar os melhores presentes, entre outras iniciativas.

Música é algo que não pode faltar em nenhuma época natalícia, por isso o Food Hall vai estar animado com várias atuações, com destaque para a Fanfarra Natalícia, a festa que a banda 'Alta Cena' vai proporcionar nos dias 11 e 21 de dezembro, já o concerto 'Natal Tropical' – Tributo 100 anos de Samba promete contagiar todos os presentes com os ritmos do samba e dos clássicos da música brasileira, contando também com algumas versões tropicais de músicas de Natal, a 21 de dezembro.

E se a música é essencial, os mercadinhos e feiras de Natal também o são. A pensar em todos que querem comprar os seus presentes de Natal e valorizam a originalidade e produto nacional, o Estúdio Time Out recebe três mercados de Natal. O próximo está agendado para domingo, 9 de Dezembro, o Stock Of M.I.U.D.O.S regressa ao Estúdio Time Out com cerca de 14 marcas nacionais de roupa e acessórios, também para bebé e criança. De 21 a 23 de dezembro, o 'Xmas Creative Market', uma estreia no Mercado contará com uma montra e projetos 100% nacionais, bem como produtos alusivos ao tema.

Tendo em conta que é no mês de dezembro que as reuniões à volta da mesa são mais frequentes, a Academia Time Out tem uma agenda perfeita para quem gosta de aprender e meter 'as mãos na massa'. Com objetivo de aproximar pais e filhos, tios e sobrinhos, avós e netos, a Academia convida a família a participar também no workshop 'Bolachas de Natal', para miúdos e graúdos, com degustação incluída. Na agenda há ainda um workshop com o chef Kiko, uma masterclass de chocolate e um curso de vinhos para as festas, entre muitos outros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório