Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Tenho um sonho que está em construção", confessa Katia Aveiro

A artista partilhou uma fotografia ‘especial’ nas redes sociais, onde falou abertamente sobre os novos desafios que chegaram este ano.

"Tenho um sonho que está em construção", confessa Katia Aveiro
Notícias ao Minuto

12:36 - 03/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Katia Aveiro partilha vários desabafos e momentos do dia-a-dia nas redes sociais e esta segunda-feira decidiu recordar a primeira vez que esteve em Gramado, local onde abriu há alguns meses o restaurante ‘Casa Aveiro by Dolores’.

Atualmente no Brasil por causa dos negócios, a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu falar abertamente sobre este ano, que contou com novos desafios.

“Esta foto tem um ano. Faz hoje, dia 3 de dezembro, um ano que pisei Gramado pela primeira vez. Faz 12 meses que avistei a Serra Gaúcha ao vivo e jamais poderia imaginar que naquele mesmo dia Deus estava definindo parte do meu futuro. Vim a convite de amigos conhecer a serra e ver possíveis negócios que em nada tem a ver com o que hoje me traz aqui. Realmente Deus faz tudo perfeito, tudo do jeito que ele quer. Primeiro ele oferece-nos o quadro em branco e depois ele vai pintando. Algumas vezes com rabiscos, outras vezes com riscos escuros, outros coloridos, mas sempre com degraus. E foi assim, passado um ano aqui estou”, começou por escrever a artista na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, confessando que hoje é uma mulher “mais forte, mais feliz, com sonhos realizados e ainda outros mais para concluir". 

“A fé realmente move mundos, a nossa fé é uma fortaleza e só nela eu confiarei. Sou mais realizada, sou mais amada (ainda mais), tenho mais amigos que quero levar para sempre. Tenho um sonho que está em construção e que espero levar para bem longe. Tenho os olhos com mais brilho, tenho cada dia mais certeza que a minha família é meu tudo e tenho a convicção que a minha caminhada ainda vai no meio… Este ‘quadro’ é gigante, tem ainda tanto por pintar e por desenhar… e cá estarei para o que Deus preparar”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Esta foto tem um ano ,faz hoje dia 3 de Dezembro um ano que pisei Gramado pela primeira vez ,faz 12 meses que avistei a Serra Gaúcha ao vivo ,e jamais poderia imaginar que naquela mesmo dia Deus estava definindo parte do meu futuro ,vim a convite de amigos,conhecer a serra e ver possíveis negócios que em nada tem a ver com o que hoje me trás aqui ,realmente Deus faz tudo perfeito ,tudo do jeito que ele quer ,primeiro ele oferece-nos o quadro em branco e depois ele vai pintando ,algumas vezes com rabiscos outras vezes com riscos escuros ,outros coloridos mas sempre com degraus ,e foi assim ,passado um ano aqui estou,não sei o próximo episódio, mas sei que Deus está lá sempre no controle ,Deus é perfeito na sua escrita e na sua pintura,a fé e a coragem trouxeram-me até aqui ,aceitei os sinais ,aceitei o caminho ,algumas vezes recuei outras quis ir bem fundo e outras fiquei meio que á deriva,no fim foi ele na sua plenitude que me fez confiar,que me fez aceitar ...e hoje sou uma mulher mais forte mais feliz ainda, com sonhos realizados e ainda outros mais para concluir (sou sonhadora ) a fé realmente move mundos,a nossa fé é uma fortaleza e só nela eu confiarei ,sou mais realizada ,sou mais amada (ainda mais)tenho mais amigos, que quero levar para sempre ,tenho um sonho que está em construçãoe que espero levar para bem longe tenho os olhos com mais brilho ,tenho cada dia mais certeza que a minha família é meu tudo, e tenho a convicção que a minha caminhada ainda vai no meio ...este ‘quadro’ é gigante tem ainda tanto por pintar e por desenhar ...e cá estarei para o que Deus preparar . #caminhonomeio #novidadeschegando #felizhonrada #caracternaosecompra #restaurante #Gramado #amesmadesempre#Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 3 de Dez, 2018 às 3:47 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório