Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

"Quando marquei o primeiro golo em Alvalade, soube que ia amar o clube"

Bas Dost está prestes a atingir a meta dos 100 jogos realizados pelo Sporting.

"Quando marquei o primeiro golo em Alvalade, soube que ia amar o clube"
Notícias ao Minuto

19:25 - 01/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bas Dost atinge a meta de 100 golos de leão ao peito, na partida diante do Rio Ave, agendada para a próxima segunda-feira. O holandês recordou ainda o primeiro jogo pelo Sporting. 

"Significa muito, 100 jogos pelo Sporting, não esperava  jogar tantos jogos em tão pouco tempo. Espero por mais jogos", começou por dizer, antes de recordar o primeiro jogo com o Moreirense, onde também se estreou a marcar.

"Lembro-me do primeiro jogo, claro, porque é sempre importante. Eu queria muito marcar nesse jogo. Marquei depois de um cruzamento do Schelotto e marquei o meu primeiro golo em Alvalade. Depois desse golo, soube que ia amar este clube e estes adeptos."

O holandês goleador revelou ainda que a equipa sente "orgulho" com o apoio dos adeptos, dentro e fora de casa: "É sempre um prazer jogar aqui, não só em casa mas também fora. Muitos adeptos viajam para ver o Sporting a jogar. Quando vamos jogar fora, chegamos ao estádio e vemos os adeptos que foram até lá para nos apoiar... Ficamos orgulhosos por jogar no Sporting."

Para além do desejo de atingir a marca dos 100 jogos, Bas Dost demonstrou ainda o desejo de atingir a marca dos... 100 golos.

"Eu adoro estar aqui, a minha família adora estar aqui. Como é que se pode não adorar o Sporting e Portugal? 100 golos?  Sim, já tinha dito, mais 22 golos para marcar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório