Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"José Mourinho é insuportável. Ele devastou o clube"

Antigo internacional francês considera que o estilo de jogo praticado pelos red devils é "uma nulidade".

"José Mourinho é insuportável. Ele devastou o clube"
Notícias ao Minuto

16:11 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dugarry

Após mais um apuramento para os oitavos de final da Champions, José Mourinho puxou dos galões para lembrar o seu histórico nesta competição. 

Esta sexta-feira, Christophe Dugarry, antigo internacional francês, abordou o momento vivido pelos red devils, lembrando que, apesar de terem avançado na Champions, terão um preço caro a pagar pela permanência de José Mourinho no comando técnico do clube.

Questionando o estilo de jogo praticado pela equipa, o antigo jogador chega mesmo a apelidar o técnico luso de "insuportável".

"É insuportável. Ele devastou o clube. Vê-los jogar como na terça-feira, é catastrófico, uma nulidade. Quando nos lembramos do Manchester com Roy Kane, Beckham, todos os jogadores que praticavam um futebol ofensivo... Era bonito e apaixonante. Old Trafford era o teatro dos sonhos, agora com este tipo é o teatro dos pesadelos. É de loucos", atirou o antigo atleta à RMC.

"O que ele [Mourinho] não entende é que não queremos saber dos títulos que ganhou, mas sim emoções e bom futebol, algo que é incapaz de proporcionar", finalizou o gaulês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório