Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

PSP recebeu denúncia e deteve homem a vender droga na rua

O suspeito, de 30 anos, foi detido pela PSP de Lisboa.

PSP recebeu denúncia e deteve homem a vender droga na rua
Notícias ao Minuto

23:17 - 29/11/18 por Filipa Matias Pereira

País Lisboa

A PSP de Lisboa deteve em flagrante delito um homem com 30 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente. Refere o comunicado da força de segurança enviado às redações que os agentes se encontravam em missão de patrulhamento a pé quando, através de denúncia anónima, tiveram conhecimento que o suspeito estaria na via pública a vender produto estupefaciente.

Com indicações relativamente à descrição do suspeito, os agentes da PSP identificaram o homem, abordaram-no e revistaram-no. E foi nessa altura que encontraram dentro de uma bolsa que este transportava à cintura, parte do produto estupefaciente que viria a ser apreendido.

No âmbito desta ação, foi ainda levada a cabo uma busca domiciliária na residência do suspeito e foi possível apreender mais quantidade de produto estupefaciente e uma arma proibida.

No total foram apreendidas 80 doses de haxixe, 4.85 gr de liamba, uma faca utilizada para o corte de produto estupefaciente, uma soqueira metálica e ainda 520,90 euros.

O detido foi presente no Tribunal da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório