Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Nowo e Oni vão integrar operações

A Nowo e a Oni anunciaram hoje que vão integrar as operações das duas empresas para obter sinergias e "um crescimento sustentável", sendo que tal terá impacto nos recursos humanos, mas não avançaram o número de pessoas afetadas.

Nowo e Oni vão integrar operações
Notícias ao Minuto

13:26 - 29/11/18 por Lusa

Economia Empresas

"A integração resultará na otimização dos recursos das duas empresas, de acordo com os 'benchmarks' do setor, e permitirá que o o grupo responda efetivamente às necessidades dos consumidores, oferecendo o melhor serviço a preços competitivos para todos os clientes, indivíduos e empresas", referem as operadoras do grupo Nowo/Oni à Lusa.

"As empresas estão a oferecer um pacote de indemnização acima dos requisitos legais, assim como serviços de 'outplacement'", acrescentam.

Questionado pela Lusa qual o número de pessoas afetadas por esta integração de operações, fonte oficial escusou-se a avançar números.

As empresas garantem que ambas as operadoras "manterão a sua identidade legal separada e as respetivas marcas".

"A administração permanece totalmente focada noutras iniciativas para fortalecer a competitividade do grupo e responder efetivamente às necessidades dos consumidores", concluem.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório