Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Goucha: "Não tenho aqui nenhum pedido de desculpas para fazer"

Manuel Luís Goucha respondeu a uma telespetadora após esta ter exigido um pedido de desculpas na sequência das suas declarações acerca de Caxinas.

Goucha: "Não tenho aqui nenhum pedido de desculpas para fazer"
Notícias ao Minuto

13:32 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Você na TV'

No programa desta quinta-feira do ‘Você na TV’, Manuel Luís Goucha respondeu a uma mensagem de uma telespetadora nas redes sociais, na qual a mesma exigia que o apresentador fizesse um pedido de desculpas na sequência das suas alegadas declarações sobre Caxinas, zona piscatória na Póvoa de Varzim

“A senhora não terá ouvido nem visto, porque em momento algum eu proferi uma palavra desagradável para com o povo de Caxinas. Eu sei do que é que a senhora está a falar, portanto, não fui eu a dizer o que quer que fosse e por essa razão não tenho aqui nenhum pedido de desculpas para fazer”, começa por dizer numa primeira intervenção precisamente durante a ‘Crónica Criminal’.

Mais à frente lê a resposta da referida telespetadora: “Eu vi a sua reportagem onde falam sobre a notícia do tiroteio nas Caxinas e ouvi o senhor Goucha a dizer 'isto nas Caxinas é normal, terra de pescadores'”.

Posteriormente, o apresentador responde: “Minha senhora, é muito fácil provar isto, realmente alguém [falou isso], por acaso está aqui à minha frente [afirmou referindo-se ao comentador Peixoto Rodrigues] e eu disse ‘terra de pescadores’, precisamente no seguimento desta conversa. Eu não tenho problema nenhum de pedir desculpa, eu peço humildemente desculpa, agora não me ponha na minha boca palavras que eu não disse”, defende.

Na sequência, Peixoto explicou em que contexto proferiu tais palavras: “A única referência que foi feita foi a um caso em concreto em que eu disse que hoje em dia é normal ali, como em qualquer outro lado”.

Entretanto, Manuel alertou para a importância das pessoas ouvirem as coisas com atenção, sem terem sido retiradas de um determinado contexto. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório