Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting vence FC Porto no João Rocha e já é líder isolado

Jogo intenso na capital terminou com um triunfo dos leões por 5-3.

Sporting vence FC Porto no João Rocha e já é líder isolado
Notícias ao Minuto

14:12 - 25/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O Sporting recebeu e bateu, este domingo, o FC Porto, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, por 5-3, em partida referente à sétima jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.

Os dragões entraram melhor no jogo, mas acabaram por ser os leões os primeiros a fazer a festa, por intermédio de Pedro Gil. Uma festa que, no entanto, acabou por durar pouco, já que, segundos depois, Gonçalo Alves repôs a igualdade no marcador.

Ainda antes do apito para o intervalo, Ferran Font, na marcação de um livre direto, voltou a colocar os leões na frente, mas, já depois do regresso dos balneários, um golo de Rafa deixou tudo igual no resultado.

Com o aproximar do apito final, os homens de Paulo Freitas ‘encheram o peito’ e conseguiram, por fim, construir uma vantagem de dois golos sobre os rivais, graças a um ‘bis’ de Toni Pérez. Os dragões ainda responderam, por intermédio de Gonçalo Alves, viram Gonzalo Romero acabar com as esperanças de uma nova recuperação.

Com este triunfo, o Sporting passa a somar 17 pontos e ascende à liderança isolada da I Divisão, com mais dois pontos do que o Óquei de Barcelos, que, na véspera, empatou com o Benfica. Já o FC Porto, com 13 pontos, cai para o sexto lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório