Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Não penso na minha carreira, só quero uma equipa que jogue bom futebol"

Sporting e Vildemoinhos medem forças pelas 15h de sábado.

"Não penso na minha carreira, só quero uma equipa que jogue bom futebol"
Notícias ao Minuto

16:39 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, pelas 16h30, Marcel Keizer fez a antevisão ao duelo com o Lusitano Vildemoinhos, referente à 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal. 

Avaliação aos jogadores neste tempo de trabalho: Temos trabalhado bem. Jogadores com muita qualidade e de muito trabalho. Há também uma evolução de termos táticos. Tendo em conta os compromissos internacionais, ainda não trabalhei com todos, mas tem sido bom. 

Blackfriday, que jogador traria para o Sporting? Muito boa pergunta, mas não vou responder. 

Que dificuldades tem tido com esta equipa que não construiu? Não sou a pessoa que coloca desculpas. Este plantel não foi feito por mim, mas tem bons jogadores e estamos preparados para fazer bons jogos.  

Sporting com bom princípio de época. É um grande desafio para a sua carreira? Acredito que não. Sei o que gosto no futebol e nas minhas equipas. Quero continuar com boas exibições do início ao fim. Não penso na minha carreira, só quero uma equipa que jogue bom futebol. 

Espírito e simbolismo da Taça de Portugal: Para mim, todas as competições são importantes. Mas amanhã queremos ganhar o jogo, queremos percorrer um longo caminho na taça. Estivemos na final, na época passada.

O que conhece o Lusitano Vildemoinhos? Estudamos todos os adversários. É um jogo difícil para nós mas vamos fazer tudo o que for possível para vencer e seguir em frente na Taça de Portugal.  

Normalmente utiliza um sistema tático de 4x3x3. Pretende manter esse sistema? Tem jogadores com essas caraterísticas para isso? É um sistema tático que gosto e sim, temos jogadores para tudo isso.

Situação do Sporting fora das quatro linhas: Eu falo com os jogadores sobre futebol. Só isso. É isso que gosto de fazer, nada mais do que isso.

Raphinha, Ristovski e Montero: Não jogam amanhã. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório